Lipo 6 Black ultra concentrado ;- RELATO

Olá meninas Boa Tarde \o/ 
Hoje vim falar um pouco sobre um suplemento que comecei a utilizar hoje , o Lipo 6 Black ultra concentrado, ele é um termogenico perfeito que ajuda na queima de gorduras , dizem ser o melhor  para essa finalidade ;
Como disse a cima comecei a toma-lo hoje para saberem de quem estou falando segue a foto :




agora podemos voltar a falar ; rs 
Pois bem, sempre quis tomar este suplemento antes , sempre quis testar pois ouvi falar muitooo bem dele , principalmente na academia , mas sentia um pouco de medo de não funcionar e tal e acabar pagando por uma coisa que não funcionasse e tal ; 
Porém recebi da loja Corpo em Dia, e resolvi experimentar ;

Antes de começar a tomar este suplemento , pesquisei na internet , li bastante relatos e levei até a academia e tal falei com meu instrutor que conhece do assunto e etc ..
Dai dei inicio hoje a ele , e assim gente , esse suplemento é fora de série mesmo , tipo tomei a primeira capsula antes do café da manha e quando chegou  no horario do almoço estava sem fome , comi apenas por que tinha que treinar e na academia não pode ir de barrriga vazia né rs, mas eiminou totalmente aquela fome sabe .. ja gostei demais , por que as vezes eu acabava comendo por gula mesmo sem fome e tal e com apenas uma capsula eu ja pude perceber o quanto este suplemento é ótimo ;




Quando fui pra academia , já nos exercicios aeróbicos ja senti um Gás a mais sabe ele dá uma disposição danada pra treinar ;
Tipo que eu adorei né ..
Depois dos exercicios aeróbicos fiz a musculação de Boa tipo meu treino foi mega legal hoje . Não senti aquela preguiça , muito pelo contrário nossa muita disposição ..
Quando voltei da academia , fiz um lanche e tomei a segunda e ultima capsula do Lipo6Black, e agora fazem mais ou menos uma hora que eu tomei a segunda capsula e assim gente 
0,0 de fome ..
tipo elimina mesmo total ..
Adorei mesmo ..e ja percebi que este suplemento realmente cumpre oque promete  ;

Como havia citado a cima andei pesquisando na Internet relatos e tal , encontrei alguns foruns falando sobre o uso dele e tipo me surpreendi com os resultados , apenas um frasco , alimentação balanceada e exercicios fisicos , teve gente que conseguiu eliminar 15 kg com ele ;

para quem quiser deixarei os links dos fóruns que achei ; acho bem interessante lerem mais :
este é o primeiro :


e este o segundo forum da mesma pessoa :


E gente , é realmente muito interessante os resultados .
e na Corpo em Dia, vocês encontram este e outros suplementos com preços incriveis , com entrega super rápida e um ótimo atendimento ;

E Claro que voltarei aqui a falar sobre o uso do suplemento até finalizar o frasco certo , estamos combinados ;D
deixo a baixo o link da loja para que conheçam 
lá vcs encontram muito mais ;D

39 comentários:

  1. Eu tomo o lipo 6 normal, o black é mais forte, não estou malhando.. EntÃo optei pelo Lipo6! Emagreci 3,6 em uma semana e me senti bem mais disposto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa marcos bom saber que o normal vc eliminou 3,6 em apenas uma semana imagine o ultra concentrado :D
      nossa to super confiante vou postar toda semana sobre ele ; bjs

      Excluir
    2. Na real eu não vinha emagrecendo nas 3 semanas anteriores, então acredito que os 3,6 não de devam apenas a essa semana do Lipo6, mas pelo menos boa parte do emagrecimento foi! Estou bem disciplinado e focando muito para conseguir emagrecer os 30kg nas 30 semanas que estipulei.. Se bobear conseguirei antes, mas não quero gerar mais expectativas! Apareça mais vezes .. Bjs!!!

      Excluir
    3. Lipo 6 black Ultra concentrado e 6x é show!!
      Tive dificuldades para encontrar lipo 6 black num site confiável e com entrega rapida, vi uma indicação em outro blog, testei e aprovei esse site, preço bom e entrega super rapida, recebi por e-sedex gratis, 2 dias depois de pedir, por isso estou indicando.
      Nem ganho comissão estou deixando o site aqui só para ajudar mesmo.

      Site https://corposedutor.com.br/

      Beijos e bom treino a todos!!

      Excluir
  2. Eu não tenho coragem de tomar esses suplemento em capsula, eu conheço muitos que vedem em drogarias em pó e tomei e tem varias vitaminas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério florzinha , eu tambem tinha medo , mas ai li bastante antes de tomar, e como eu sei que não tenho nenhum problema de pressão alta e nem de coração ai reolv tomar , tomei e adorei , mas ai tem que passar pela nutri primeiro neh rs :D beijos lindona

      Excluir
  3. Como usar o Lipo 6 Black Feminino corretamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomar uma capsula pela manhã na primeira semana , e apos isso passe a tomar duas uma pela manha e a outra na parte da tarde , mas nunca tome depois das 17 horas p evitar insonia

      Excluir
    2. Por favor poste onde vc compra, e se pode comprar por algum site, grata!!!

      Excluir
  4. Olá estou pensando em tomar o Lipo black 6 UC, mais estou muito receosa devido aos efeitos colaterais, uma vez que esse suplemento é extremamente forte. Gostaria de saber como você está lidando com esses efeitos. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore, quando tomei o ele , eu senti apenas dor de cabeça e muito sono , só que isso aconteceu comigo apenas na primeira semana de uso , depois ficou tudo normal , o suplemento é otimo e realmente promete oque cumpre eu perdi bastante usando ele , super indico :D

      Excluir
  5. quando deixamos de o tomar engorda?

    ResponderExcluir
  6. quando deixamos de tomar isso, engordmos? é isso que me preocupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então flor , no meu caso eu não engordei não ; por que continuo fazendo atividades fisicas , este foi o melhor suplemento que tomei ate hoje no segmento thermo

      Excluir
  7. Olá...

    comecei a tomar hoje, me senti um pouco esquisita, com suador nas maos, agitada e um pouco de dor de cabeca.. esses efeitos colaterais ser a que passam com alguns dias de uso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , esses sintomas passam depois da primeira semana de uso .. mas cuidado caso não passe suspenda o uso , este suplemento nao pode ser tomado por pessoas que tem pressão arterial alta ..cuidado

      Excluir
  8. Boa Tarde,

    Estou tomando o lipo6 black a uma semana já emagreci 4,5 kG

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde, estou tomando o lipo 6 black apenas duas semanas já perdi 4,5 kg

    ResponderExcluir
  10. Gente comecei a tomar hj! To mt confiante! Sera q uma caminhada com corrida ajuda no lugar da musculação? Tomei 1 de manhã em jejum e outra vou tomar 30 mim antes de correr! O meu é aqle frasco preto com vermelho!!

    ResponderExcluir
  11. Meninas hj é meu primeiro dia! Tomei um agr de manhã e vou tomar outro 30 mim antes de correr e caminhar! Pq eu n gosto mt de academia rsrsrs será q ajuda tbm? Ou tem q ser a danada da academia pra dar efeito mais rápido? O meu é o fraco preto com vermelho! Vcs ja emagreceram quanto até agr com 1 frasco??

    ResponderExcluir
  12. Gente comecei a tomar hj! To mt confiante! Sera q uma caminhada com corrida ajuda no lugar da musculação? Tomei 1 de manhã em jejum e outra vou tomar 30 mim antes de correr! O meu é aqle frasco preto com vermelho!!

    ResponderExcluir
  13. Olá.. Eu acabei de comprar o lipo6 black ultra concentrado.. E a primeira vrz que vou tomar espero q de tudo certo..queria saber se posso toma so uma capsula na parte da manha por 30 dias e malnho em casa tem problema 40 bicicleta 20 corda.. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. comprei o meu hj e começarei a tomar amanhã! estou ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como foi ? minha experiencia foi otima e a sua ?

      Excluir
  15. www.3dsuplementos.com.br

    ta em promoção

    ResponderExcluir
  16. Ola meninas estou na minha primeira semana estou me sentindo super bem no comeco me deu muito sono e dor de cabeca mas nada de anormal ele me da uma energia e estou emagrecendo com o lipo 6 black amei esse suplemento na academia to suando alem do normal mas ta sendo otimo bjo!

    ResponderExcluir
  17. Ola meninas comecei a tomar lipo 6 black ja tem uma semana eu malho só que nao funcionou comigo sinto fome e sono;/ sera que devo aumentar as doses?

    ResponderExcluir
  18. Olhaa gente comecei a tomar ontem o lipo 6 black ultra concentrado, importado, dizem que é o melhoe neh, ontem tomei um de manha anres do treino e achei que ia morrer, deu tontura, tremedeira, boca seca, vantagens nao senti fome e perdi 400grmas do no primeiro dia de treino.obrigado. Rildo

    ResponderExcluir
  19. Olaaa comecei a tomar o lipo 6 black ultra concentrado, importado, dizem que é i melhor neh, tomei 1 de manha e fui treinar, eu achei que ia morrer, deu dor de cabeça, tonteira, tremedeira e custei dormir a nte, mas em compensaçao perdi 400 gramas em 1 dia. Abraços

    ResponderExcluir
  20. Dienica Estefane7 de julho de 2014 18:37

    Será kii ele é bom msm?? Keriia perder 15 kg

    ResponderExcluir
  21. PARA AS GORDINHAS, FUNCIONA? TO FAZENDO RA Á DUAS SEMANAS PERDI 2 KG, MAS NÃO ESTOU MALHANDO.

    ResponderExcluir
  22. Eu vomitei e senti enxaqueca terrível tomando lipo 6 uc. Vou desistir. Eu sou funcionária pública e não posso ficar faltando serviço por conta de mal estar provocado. Vou fechar a boca e fazer musculação e aeróbico para secar a minha barriga. Será menos doloroso.

    ResponderExcluir
  23. Comecei a tomar o meu hoje!!!!

    ResponderExcluir
  24. Tomei a primeira cápsula hoje... porém meu sono sumiu e a fome dobrou, achei muito estranho..
    me senti fraca, trêmula, e com o coração acelerado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi comigo aconteceu a mesma coisa o que vc fez?

      Excluir
  25. comecei a tomar ha oito dias e emagreci quatro quilos... tomo em jejum... e tirou aquele sono do dia que me dava e o desanimo.. estou mais disposta o dia todo... e a noite demoro um pouco pra dormir mas isso ja acontecia...

    ResponderExcluir
  26. Oi Pessoal comprei o lipo 6 black UC nunca fiz exercício e nunca fui na academia, minha intenção é perder "apenas uns 5kg". Tomei uma cápsula as 13:00 e passei muuuuuito mal, senti enjoo, me deu uma dor de barriga meia hora depois, tive taquicardia e acho que minha pressão tmb abaixou. Tomei esse horário pq trabalho a noite dou plantão de 12horas de 19:00 as 7:00 então quando chego em casa vou dormir. acordo por volta das 13:00 e almoço. Por isso tomei em jejum e depois de 30min almocei. Queria saber se estou fazendo certo e se continuo a tomar devido aos efeitos. Depois de 6 horas após o uso continuo com calafrios e estou com insônia

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra