Aplique - Cabelo Tic Tac

Oie meninas e meninos ;D
Hoje volto aqui mais uma vez para falar sobre aplique tic tac ;
Quem não gosta de um cabelo lindo , enorme sedoso?? Eu amo acho lindo , mas infelizmente meu cabelo demora muito para crescer =/
Mas agora da pra mudar de visual em Instantes , com o aplique tic tac :D

http://www.cabelotictac.com/

Eu simplesmente fiquei fascinada com os apliques da loja Cabelo Tic Tac apenas em ver as fotos do antes e depois que as clientes da loja mandaram p a mesma estar publicando ;
Eu adorei a idéia de ficar Linda em Instantes rs ;D



Lindas não ficaram?!!!
Eu amei , ainda mais por que a loja trabalha com cabelos Remy AAA que é um cabelo de alta qualidade . Além disso a loja trabalha com pronta entrega oque facilita bastante 
Se vc tem uma ocasião especial e quer ir de cabelos longos é uma ótima saber  
que tem o produto a pronta entrega, com um preço justo e que chega em suas mãos em até tres dias..

Bom meninas , essa semana recebi o meu , e assim , ameiiiii
a Loja é super rapida embalaram perfeitamente de maneira que os cabelos não viessem amassados , tudo impecavel :
ele veio com um plástico bolha , e veio dentro deste plástico mais resistente 
com esse oque é muito bom e prático para até mesmo mante-lo ai guardadinho


O meu eh de 50 centimetros achei ele enorme ele vem 8 peças e por ser remy ele tem mais volume oque pra quem tem cabelos poucos como o meu só precisa de um kit 


Vejam :


Os cabelos da loja Cabelo Tic tac, são perfeitos mesmo estou apaixonada pelo o meu achei lindo , bem cuidado um cabelo que realmente é super perfeito .
E super bem costuradinhos as presilhas são bem presas oque fica bem resistente e não tem perigo de soltar


Além do detalhe mais importante , os cabelos da loja são 100% humanos , permitindo o uso de tinturas , chapinha ,secador e etc ;

Bom no próximo post mostro como que ficou em mim , porque pretendo escurecer ele para ficar no tom certo dos  meus fios 
Trago um post completo sobre isso ;D

E ao longo dos dias verão mais posts sobre o assunto 
E para quem se interessou e quer saber mais deixo o link da loja 
e quem quiser pode ficar a vontade para tirar suas duvidas terei prazer em responde-las 

Bom eh isso um beijo e até os próximos posts ;

http://www.cabelotictac.com/

4 comentários:

  1. Gostei muito do post! Eu era super curiosa sobre!!! Te seguindo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dei uma olhada no site e só encontrei de 50cm :(
    ...
    Mais amei, se disponibilizassem um de 70cm eu compraria! ;)

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra